sábado, 14 de maio de 2011

O COMEÇO DE TUDO

Toda garota, já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone.Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos!

5 comentários:

  1. Você tem toda razão! Adorei seu blog! Hey, se você quiser alguma ajuda com o design e um layout, algo assim, me fala que eu te faço um design de presente, viu? E também ajuda pra divulgar seu blog, algo assim... É só me falar! Nossa, amei o bloguito. Continua postando! Ameei!

    Bjs *-*
    (Se quiser me pedir algum layout de presente ou quiser que eu ajude a divulgar seu blog, me fala por aqui:
    www.superstudio-fashion.blogspot.com
    OU
    www.biah-bibs.blogspot.com
    Ok? Tchaau ^-^)

    ResponderExcluir
  2. Desculpa linda mas o seu blog é sem sal! Não gostei

    ResponderExcluir
  3. gostei, vc escreve bem mais ainda falta alguma coisa, que tal mudar um pouco o layout. acho que vai chamar atenção.
    eu tbm to começando um blog queria que vc desse uma olhada e dissese o que achou
    www.teeninteresting.blogspot.com
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. ei linda me segue viu
    eu já to te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. heey , seu blog ta muito fofo , eu quando comecei o meu ele tava sem sal , mais dai eu comecei a ter ideias e fui postando, vê o meu se ta daóra http://tonoblogg.blogspot.com.br/ visiti mii kkkk e continue escrevendo , tá muito lindo , e eu concordo com as meninas de vc ponha um layout bem legal , tem uns bem lindos mesmo ,ah e mi segue lá no meu puique eu ti seguindo ta bejos linda !!!

    ResponderExcluir